BEM-VINDA, SARAH!

Nasce Sarah, segunda filha de Carol Dias com Kaká: “Chegou trazendo muitas alegrias”

Os dois também já são pais de Esther, de dois aninhos

Publicado em 13/02/2023 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nasceu nesta segunda-feira (13), Sarah, a segunda filha de Carol Dias com o ex-jogador de futebol Kaká. Os dois já são pais de Esther, que completou dois aninhos em outubro do ano passado.

A novidade foi compartilhada pela modelo em seu Instagram Stories. Na ocasião, ela divulgou um vídeo da bebê e dos detalhes da decoração da maternidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Leite, mãe de Kaká, também comentou sobre o nascimento da neta em seu perfil no Instagram. “Sim, ela chegou! Pegou todos de surpresa! Para aqueles que estão mandando mensagens pedindo fotos da pequena, calma que em breve iremos postar. Por enquanto se deliciem com esse texto que escrevi em sua homenagem!”, disse a sogra de Carol Dias.

“Chegou trazendo muitas alegrias”

Na sequência, ela compartilhou o texto falando sobre a chegada de Sarah: “A graça de viver as bênçãos de Deus. Hoje nós estamos vivendo mais uma promessa de ver os filhos dos nossos filhos. A Sarah chegou trazendo muitas alegrias! Seja muito bem-vinda, amor da vovó. Chegou para compor o que eu chamo de bênção geracional. Linda, perfeitinha e com fome…”, iniciou.

“Sarinha, que o Senhor te abençoe e te guarde em todo tempo. Que você cresça em estatura, graça e sabedoria diante de Deus e dos homens. Saiba que a vovó estará aqui para te abençoar todos os dias. Conte sempre comigo. Eu te amo eternamente. Como eu estou me sentindo? Grata, obrigada Deus! Obrigada Kaká e Carol. O meu amor pelos netos não divide, se multiplica”, escreveu.

Vale lembrar que, além das meninas, Kaká também é pai de Luca, de 14 anos, e Isabella, de 11, frutos do casamento que ele teve com a socialite Carol Celico. Os dois se separaram em 2014, após dez anos de união.

Nasce Sarah, segunda filha de Carol Dias com Kaká (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Carol Dias entrega crise de ciúmes do marido, o ex-jogador Kaká

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio