Bodas de trigo

Kaká celebra 3 anos de casamento com Carol Dias e emociona: “Te amo pra sempre”

Ex-jogador da Seleção Brasileira é casado com a modelo desde 2019

Publicado em 30/11/2022 10:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaká, ex-jogador de futebol, usou as redes sociais nesta quarta-feira (30) e celebrou os três anos de casamento com a esposa, Carol Dias. O casal, que está à espera da segunda filha, Sarah, trocaram declarações apaixonantes e emocionaram os seguidores.

Através do Instagram, o ex-craque da Seleção Brasileira rasgou elogios à companheira: “Há 3 anos ela disse ‘sim’! Essa mulher incrível disse ‘sim’ pra nós, disse ‘sim’ pra começarmos a nossa aventura, pra construirmos a nossa família sobre a rocha que é Cristo. ‘Sim’ para juntos enfrentarmos desafios, superarmos barreiras e celebrarmos conquistas”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Te amo pra sempre”

“‘Sim’ pra misericórdia, ‘sim’ pra compaixão , ‘sim’ pra perdoar e ser perdoada a cada dia. ‘Sim’ pra cuidar e se sacrificar pelos nossos filhos. Meu amor e admiração por você, Carol, crescem e amadurecem a cada dia, em cada uma das situações que vivemos. Obrigado por dizer ‘sim’ todos os dias para o nosso casamento e pra nossa família. Te amo muito, pra sempre”, escreveu Kaká.

Posteriormente, Carol Dias também não perdeu a oportunidade e se declarou para Kaká: “Sabe aqueles 3 anos que parecem 30 anos? É assim! É assim na intensidade de cada momento, é assim na quantidade de coisas que temos para decidir e coordenador ao mesmo tempo, desde que começamos a namorar há quase 7 anos, nunca foi simples, nunca foi fácil, mas o improvável foi se tornando possível e chegamos até aqui, com muitos sonhos realizados, com muita vontade de viver juntos e, principalmente, muito fortalecidos!”, disse.

“Meu desejo para nossos próximos anos é que seja sempre um amor forjado, que consegue passar por instabilidades sem perder o foco! Te amo, amo a nossa leveza em meio ao caos, amo a nossa alegria e a nossa sintonia! Te amo infinito”, concluiu Carol. Ela e Kaká são pais de Esther, de 2 anos. Ele ainda é pai de Isabella e Luca, do casamento anterior com Carol Celico.

VEJA MAIS: Carol Celico faz revelações inéditas sobre casamento com o ex, Kaká

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio