Veja o que ela disse

Carol Dias revela brigas e fala sobre relação com a ex-mulher de Kaká

Influenciadora digital é casada com o ex-jogador desde 2019

Publicado em 29/09/2021 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Dias, esposa do ex-jogador Kaká, abriu o jogo e falou como é a relação atual com Carol Celico, ex-mulher e mãe dos primeiros filhos do famoso, de quem foi casado entre 2005 e 2014.

Em entrevista à jornalista Mariana Bonini, da revista Quem, a modelo assumiu que já teve, de fato, algumas desavenças com a mãe dos seus enteados, Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10. “É uma relação bem distante. Existe contato pelo bem dos meus enteados. Já houve, sim, alguns atritos, mas hoje em dia procuramos viver em paz, pois acredito que ambos estão felizes e satisfeitos com suas próprias vidas”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Dias ainda rebateu as críticas recebidas por não terem convidado a ex-mulher do jogador para o casamento, assim como aconteceu com eles no dela, realizado neste último sábado (25) – com Eduardo Scarpa, sobrinho do socialite Chiquinho Scarpa.

“Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade. O convívio entre eu e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles”, explicou a esposa de Kaká.

Ciúmes

Recentemente, Carol Dias falou sobre ciúmes entre os seguidores, e confessou que entre os dois, Kaká é o mais ciumento, e que ele não apresenta motivos para se sentir enciumada. “Ele nunca me dá motivos. Só se eu inventar algum (risos). Normalmente sempre parte do outro lado”, respondeu.

VEJA MAIS: Ex-mulher de Kaká quebra o silêncio e revela verdadeiro motivo da separação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio