Susto

Carol Narizinho choca web após retirar preenchimento labial

Influencer ficou com os lábios bastante inchados e chocou internautas

Publicado em 07/10/2022 22:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Narizinho, influencer, chocou a web após aparecer com os lábios extremamente inchados. Motivo? A famosa resolveu retirar o preenchimento e, pela primeira vez, realizar botox.

“Estava com a boca completamente anestesiada, por isso não senti nada! […] Uma semana estarei com a minha boca natural novamente”, revelou. “Nunca tinha feito botox. Dói bem menos que o normal”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, os internautas debocharam da famosa. “Será q o doutor entendeu errado? Ao invés de retirar ele colocou mais? KKKKKKKKK”, ” Parecendo a boca da mãe da Deolane”, “Se começar a tirar tudo que foi botado não vai sobrar nada”, dispararam.

Recentemente, a influencer passou por apuros após ser expulsa de um carro de aplicativo. “O moço mandou a gente descer do carro, porque não pode ir três no carro mais. Hoje em dia [os motoristas] estão cada dia piores, eles querem escolher os passageiros, não pode três”, começou ele.

“Ele enjoa de ir atrás, e fica mal, a gente acabou de almoçar. E não pôde ir na frente, ele [o motorista] simplesmente mandou a gente descer do carro e sair“, concluiu.

LEIA MAIS: Camila Queiroz comenta sobre saída tumultuada da Globo: “O cenário mudou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio