Veja o que ela disse

Casada com André Gonçalves, Danielle Winits desabafa sobre caso de traição

Atriz é casada com o ator desde 2016, e opinou sobre o assunto de infidelidade

Publicado em 01/07/2022 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Danielle Winits, de 48 anos, abriu o coração e opinou sobre traição. Ela, que é protagonista da peça A Mentira, ao lado de Miguel Falabella, em cartaz no Rio de Janeiro, vive uma personagem que descobre que o marido de sua amiga tem outra mulher, e enfrenta o dilema sobre contar ou não.

Ela, que fora dos palcos é casada com o ator André Gonçalves, avaliou a situação, em entrevista para o jornalista Danilo Perelló, do jornal Extra. “É difícil de julgar essa situação. Existem acordos que as pessoas fazem nas relações. Quando eles são rompidos, fica complicado. E é aquela história de meter a colher. A gente discute isso no palco, a igualdade de direitos e a liberdade entre um casal”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danielle Winits, por sua vez, declarou que já viveu uma situação semelhante à peça, em que se sentiu presa por uma mentira. “Vivi o dilema de estar numa relação, a outra pessoa conhecer uma terceira e começar a se relacionar com ela. Então tive noção de sua índole e me senti impotente”, relembrou ela.

“Acho que tem coisas que são impossíveis de se manterem em segredo, como questões de caráter. Comemorei internamente depois, como um livramento (risos)”, explicou Danielle, que é casada desde 2016 com André Gonçalves, que recentemente foi envolvido em polêmica de pensão alimentícia com as filhas.

VEJA MAIS: André Gonçalves recusa ajuda financeira de Danielle Winits por pensão atrasada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio