Ousada

Casada com Ludmilla, Brunna Gonçalves fala em preferência de sexo com homem

Dançarina abre o jogo sobre relações íntimas e descreve paixão pela esposa

Publicado em 30/01/2022 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brunna Gonçalves falou sobre sexo lésbico, durante conversa com Naiara Azevedo, no BBB22, na tarde deste domingo (30). A esposa de Ludmilla abriu o jogo e destacou sua preferência pelas relações íntimas com pessoas do mesmo sexo.

“Não volto atrás. Eu falo pras minhas amigas: ‘Olha, gente, eu já dei a planta pra vocês. Vão por outro caminho que vocês não vão se arrepender!’”, disse a dançarina. “Não tem comparação. Nem me vejo mais fazendo sexo com homem”, assegurou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre como aconteceu a treta entre Anitta e Brunna Gonçalves, do ‘BBB22’

“É que você tem que se satisfazer com o que você tem, né?”, quis saber Naiara. Na sequência, Brunna Gonçalves explicou: “É outra parada, gente. Mulher conhece cada detalhezinho do corpo… Assim, sensacional. Tem de tudo! Uma coisa que eu digo pra vocês: Nós não dependemos de homem pra p*rra nenhuma. Nada”, disse.

“Tem gente que pergunta assim: ‘Quem é o homem da relação?’. Se eu quisesse um homem, eu estaria com um homem. Não tem homem. São duas mulheres. Muitas pessoas perguntam isso. Não tem homem, não precisa. [Ludmilla] é tudo na minha vida”, disse Brunna. “Na hora que você ver vídeo dela, você vai dar uma desmontada. Você é muito apaixonada”, afirmou a cantora sertaneja.

Apaixonada, a influenciadora digital não escondeu o sentimento por Ludmilla, com quem é casada há dois anos. “Eu sou muito. Muito! E ela também. Nós duas, né? A gente sempre pergunta pros nossos amigos: ‘Quem você acha que é mais apaixonada?’. Eles respondem: ‘As duas’. Porque se você ver, a gente é o tempo inteiro grudada, entranhada. Senta do lado, fica abraçando. Dá comida na boca, fica no banheiro junto na hora do banho pra conversar…”, compartilhou.

VEJA MAIS: BBB22: Brunna Gonçalves revela como começou o relacionamento com Ludmilla

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio