Casada, Letícia Colin abre o jogo sobre sexualidade: “Acho que sou”

Atriz de 'Todas as Flores' é casada com Michel Melamed, e são pais de Uri, de 3 anos

Publicado em 22/05/2023 13:14
Publicidade

Letícia Colin atualmente é casada com o ator Michel Melamed. Eles, que estão juntos desde 2015, são pais de Uri, de 3 anos, e a atriz abriu o jogo sobre a intimidade do casal e revelou em torno da própria sexualidade.

Em entrevista ao jornal Extra, a artista, no ar na novela Todas as Flores, do Globoplay, na pele da vilã Vanessa, destacou que almeja pelo prazer a liberdade nas relações, mas não se referiu ao assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Dia Internacional contra a LGBTfobia: veja cantores que já denunciaram o preconceito

“Acho que sou”

“Nunca me perguntaram isso, mas acho que sou uma mulher, cis, hétero. E super a favor de todas as outras possibilidades, que são até mais interessantes que a minha (risos). Acho que cada um tem que ser o que quiser, o que puder ser, o que sentir que faz sentido pra si. É isso que eu quero ensinar para o meu filho”, explicou Letícia Colin. A atriz afirmou que está num processo de autoconhecimento e desconstrução.

“Eu considero que estou a caminho de ser livre. Tenho coisas ainda para conhecer, me abrir, desconstruir. Também sou fruto de uma criação que me ensinou a ter medo do meu corpo, aprendemos a nos defender. Ainda tenho essas marcas, mas tenho tentado ir além. Depois de fazer 30 anos, as coisas começaram a melhorar muito. Acho que vai ser bom fazer 40 também nesse sentido”, disse ela.

VEJA MAIS: Letícia Colin revela sobre relacionamento aberto com o marido: “Ato de coragem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio