Todas As Flores

Letícia Colin detalha cenas de sexo com Caio Castro, na novela ‘Todas As Flores’

Conhecer Caio Castro desde a adolescência fez com que a parceria desse certo desde Novo Mundo (2018)

Publicado em 11/04/2023 09:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Colin e Caio Castro voltaram a ser um casal nas telinhas, dessa vez, interpretando Vanessa e Pablo, na novela ‘Todas As Flores’, transmitida no Globoplay. Diferente dos personagens que já haviam interpretado, agora os atores estão protagonizando cenas quentíssimas e Letícia deu detalhes de como são feitas as cenas de sexo na trama.

A intérprete de Vanessa diz que as cenas são feitas com cuidado, para que passe veracidade ao público que está assistindo. Além disso, declarou que as cenas de sexo são acompanhadas por uma diretora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Preta Gil atualiza fãs sobre seu estado de saúde: “Viva meus Orixás”

“Temos uma diretora mulher que nos acompanha em todas as cenas de sexo entre a Vanessa e o Pablo. Acho bacana e é importante ter esse olhar feminino para o resultado final. A Vanessa é uma personagem sedutora. A cena de sexo tem que ser crível. Fico feliz que ela seja uma personagem livre, sexualmente falando”, disse, em entrevista à Quem.

Letícia Colin afirmou que conheceu Caio Castro na adolescência, por isso a parceria deu tão certo. A atriz refletiu ainda sobre a diferença entre os personagens que interpretaram em Novo Mundo (2018), como Leopoldina e Dom Pedro.

“Quando fizemos Leopoldina e Dom Pedro, já nos conhecíamos — e foi um trabalho muito importante para nós. A linguagem de Todas as Flores é totalmente diferente, mas a parceria é sólida. Temos muita confiança um no outro”, explicou.

Veja também: Sonia Abrão sobre fotos polêmicas de Patrícia Poeta na praia: “Palhaçada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio