Casada, Yasmin Brunet revela dificuldades com relacionamento tóxico

Filha de Luiza Brunet é casada desde janeiro com o surfista Gabriel Medina

Publicado em 15/02/2021 11:53
Publicidade

Yasmin Brunet usou as redes sociais nesta segunda-feira (15), e em interatividade com seus seguidores no Instagram, a atriz e modelo revelou suas experiências com relacionamentos tóxicos no passado.

Hoje casada com o surfista Gabriel Medina, a famosa abriu o jogo e revelou o que tentou fazer para se livrar. “Alguns, na verdade. Eu precisei do apoio e ajuda de amigas, família e psicóloga para conseguir, primeiro, enxergar o que estava na minha cara e eu não via. As coisas que eu tinha normalizado e achava que achava que todo mundo passava por essas coisas”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin frisou as dificuldades encontradas neste período de desilusão ao notar a proporção da situação, e refletiu: “Quando eu comecei a ver tudo de verdade, algo de mim mudou. Foi bem difícil, mas foram as melhores decisões da minha vida”, disse.

VEJA MAIS: Musa do Flamengo surge com biquíni minúsculo e empina o bumbum

Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

Em tempo, Yasmin Brunet oficializou de uma vez seu casamento com Medina no final do último mês de janeiro, realizado no Havaí. Luiza Brunet, mãe da modelo, confirmou a notícia em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio