SAIBA MAIS!

Casamento de Deborah Secco e Hugo Moura chega ao fim e publicação sobre ‘irrelevância’ intriga fãs

Deborah Secco e Hugo Moura estavam juntos desde 2015

Publicado em 04/04/2024 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou ao fim o casamento de Deborah Secco e Hugo Moura. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da atriz à revista Quem. No comunicado, foi informado que os dois já estão separados há alguns meses.

“Sim, estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública, e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, comunicou a equipe da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco e Hugo Moura estavam juntos desde 2015 e são pais de Maria Flor, de oito anos. Em uma entrevista recente, a artista foi questionada sobre o motivo de não comentar mais sobre o ator nas entrevistas. Ela, então, explicou que era uma escolha do próprio, que desejava ficar longe dos holofotes.

“O Hugo tem cada vez mais gostado menos de aparecer, então tenho evitado cada vez mais expor e falar dele. Ele não é mais ator, começou a trabalhar atrás das câmeras, hoje dirige, fotografa. Então, cada vez mais, tenho evitado expor ele”, disse ela.

Publicação sobre ‘irrelevância’ intriga fãs

Após a notícia sobre o fim do casamento com Deborah Secco vir à tona, Hugo Moura fez uma publicação que intrigou os fãs. “Nunca subestime o poder da sua irrelevância”, diz a postagem compartilhada por ele.

Na web, o assunto repercutiu e fãs especularam se a mensagem era alguma indireta sobre o término.

Hugo Moura faz publicação sobre irrelevância (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Deborah Secco: Relembre os ex-namorados famosos da atriz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio