CRÍTICAS

Catherine Bascoy rebate críticas após harmonização facial: “Ainda tô inchadinha”

A influenciadora passou por uma harmonização facial no último final de semana

Publicado em 26/01/2023 11:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catherine Bascoy, ex-namorada de Gui Araújo, apareceu em um vídeo nas suas redes sociais com uma nova aparência e acabou recebendo algumas críticas. A influenciadora decidiu rebater os comentários sobre sua harmonização facial e foi educada com os haters.

“Ainda tô inchadinha”

Catherine publicou um vídeo ensinando uma maquiagem, mas a nova aparência chamou mais atenção. “O que houve com rosto dela?“, questionou um internauta. Educada, a influenciadora respondeu: “Fiz harmonização tem três dias, ainda to inchadinha, roxinha e mesmo assim quis gravar para vocês. Fiz com carinho, espero que goste”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mariana Ximenes ostenta beleza natural ao posar de biquíni branco

Mesmo revelando o procedimento e explicando que o rosto está mais inchado que o normal pois acabou de passar pela harmonização, Catherine seguiu recebendo muitas críticas e dessa vez, resolveu ignorar.

“Mulher tu era tão mais linda natural Não é ataque, é só pra tu rever isso aí”; “Era tão linda parecia um boneca, o que a fama não faz enxergar defeito onde não tem”; “Gente acabem com as harmonização… sério!”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio