Confira!

Cauã Reymond surge pelado em ‘Um Lugar ao Sol’ e deixa fãs eufóricos

Ator interpreta os gêmeos Christian e Renato na nova novela das nove da Globo

Publicado em 10/11/2021 09:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond chamou atenção em pleno segundo capítulo de Um Lugar ao Sol, nova novela das nove, na noite desta terça-feira (9). Na ocasião, o ator protagonizou cenas quentes ao ter surgido completamente pelado.

Na sequência em questão, o intérprete de Renato, um dos irmãos gêmeos principais da trama, surgiu tirando um nude para enviar para a namorada, Bárbara, vivida por Alinne Moraes. O ângulo da cena, no entanto, focaliza apenas no corpão de Cauã Reymond, exibindo do umbigo para cima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, o marido de Mariana Goldarfb conquistou uma enxurrada de elogios. “Delícia”, “Eu só queria o nude do Cauã”, “Se o Cauã Reymond me manda nudes meu amor, eu saio da onde for e vou atrás sem nenhum amor próprio mesmo e ninguém pode me julgar”, escreveram alguns.

Dublê em Um Lugar ao Sol

Em Um Lugar ao Sol, Pável Reymond, irmão de Cauã Reymond, serviu de dublê para gravação de algumas cenas do galã. Ao contrário dele, o ator de 33 anos iniciou sua trajetória profissional longe das telinhas, sendo formado em medicina veterinária, e já trabalhou em uma clínica de São Paulo.

Saiba quem é Pável Reymond, irmão e dublê de Cauã Reymond em ‘Um Lugar ao Sol’

VEJA MAIS: Cauã Reymond relata sufoco no mar das Ilhas Maldivas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio