FOFURA

Filho de Marília Mendonça aparece todo estiloso na web e explode ‘fofurômetro’

Léo é fruto do relacionamento de Marília com Murilo Huff

Publicado em 10/02/2022 13:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff, encantou a web após compartilhar dois cliques ao lado do filho, Léo, de dois anos, nesta última quarta-feira (09). O cantor sertanejo fez o fofurômetro explodir e nos comentários, receberam muitos elogios dos fãs.

Léo, filho da cantora Marília Mendonça, apareceu usando um tênis bem estiloso, um shortinho jeans, uma camisa preta polo e para finalizar o look, um boné. Mas o que fez a web derreter mesmo foi o sorriso da criança e a pose feita para a fotografia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Além de Loma! Conheça as famosas que foram mães jovens

“Hoje tô estiloso demais papa”, legendou Murilo. “Ah não gente, eu não aguento com vocês dois não!!!”; “A cara da mãe dele”; “Tenho maturidade não”; “Amo ver o sorriso de vocês dois!”, foram alguns dos diversos comentários recebidos.

Namoro ioiô 

Murilo e Marília viveram um relacionamento ioiô, com diversas idas e vindas, tanto que, na data da morte da cantora, eles haviam se separado há pouco tempo. Segundo Murilo, o motivo era brigas bobas. “A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio