TÉRMINO

Chega ao fim o namoro de Érika Januza e Juan, filho de Carol Nakamura

Juan também já removeu todas as fotos que tinha com Érika no Instagram

Publicado em 29/01/2023 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou ao fim o namoro de quase três anos de Érika Januza e Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz à revista Quem, na tarde deste domingo (29).

Nas redes sociais, Juan também já removeu todas as fotos que tinha com Érika. Apesar disso, ambos ainda se seguem no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em abril do ano passado, Érika Januza chegou a comentar sobre o início do relacionamento com Juan e como a diferença de idade entre eles foi um empecilho para ela no começo. “Eu falava que ele era muito novo, mas o tempo foi passando. Ela [Carol Nakamura] me mostrou uma foto dele há uns seis anos atrás. Mas nunca tive maldade! Ele era muito novo”, contou a atriz para Quem.

A famosa é 14 anos mais velha que Juan. Atualmente ela tem 37 e ele 23. “Não tinha esse pensamento. Ele é meu vizinho e foi investindo! Não sei o que me fez mudar de ideia. Acho que enfrentei o bloqueio da idade. Ele é muito maduro, a idade não tem a ver. Conhecer a pessoa me fez ver quem ele era”, disse a artista na época.

VEJA MAIS: Érika Januza destaca corpaço ao usar biquíni moderno em dia de praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio