ABRIU O JOGO

Erika Januza abre o jogo sobre namoro com homem mais novo: “ele é muito maduro”

A atriz sentiu insegurança no começo do relacionamento por causa da diferença de idade

Publicado em 27/04/2022 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Januza, 36 anos, engatou um romance com Juan Nakamura, 22, filho da dançarina Carol Nakamura e refletiu sobre a diferença de idade entre eles. No começo, segundo a atriz, enfrentou um bloqueio por causa da diferença de quase 15 anos, mas a maturidade do namorado a fez mudar de ideia.

A atriz contou que é vizinha do namorado e que Carol, sua atual sogra, mostrou uma foto de Juan há alguns anos, mas não teve interesse, pois na época, ele era muito jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu falava que ele era muito novo, mas o tempo foi passando. Ela me mostrou uma foto dele há uns seis anos atrás. Mas nunca tive maldade! Ele era muito novo”, declarou, em entrevista à Quem.

Veja mais: Fora do BBB22, Jade Picon aparece de surpresa para Paulo André: “morrendo de saudade”

“Ele é muito maduro”

Erika afirmou que teve um bloqueio com a idade, não queria se envolver por ele ser mais novo, mas Juan investiu nas tentativas. Atualmente, a atriz não se importa com a diferença e afirmou que o filho de Carol Nakamura é bem maduro para a sua idade.

“Não tinha esse pensamento. Ele é meu vizinho e foi investindo! Não sei o que me fez mudar de ideia. Acho que enfrentei o bloqueio da idade. Ele é muito maduro, a idade não tem a ver. Conhecer a pessoa me fez ver quem ele era”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio