Será?

Chris Martin, do Coldplay, aponta suposto problema de saúde de Beyoncé

Vocalista da banda britânica indicou uma suposta cirurgia recente feita pela Queen B!

Publicado em 23/03/2023 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, virou assunto nas redes sociais após ter sugerido que a cantora norte-americana Beyoncé, de quem é grande amigo, teria se submetido à uma cirurgia recente no joelho.

Em entrevista ao podcast do apresentador Conan O’Brien, o artista britânico rasgou elogios à Queen B!, e contou que possui um problema na região, assim como ela. “Ela é minha heroína, minha irmã, meu tudo. Mas é engraçado, porque eu disse à ela que eu tenho um problema no joelho que adquiri no palco”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela disse: ‘Sim, eu também tenho’. Sabe? Temos as mesmas queixas de trabalho que mais ninguém pode falar. Eu respiro muito isso”, explicou Chris Martins, indicando que a suposta cirurgia feita por Beyoncé teria sido feita no joelho, e não no pé.

Durante o primeiro show milionário de Beyoncé após quase cinco anos afastada dos palcos, que ocorreu em um resort de luxo de Dubai, em janeiro, foi afirmado por um jornalista presente na apresentação, que ela havia passado por um procedimento cirúrgico no pé.

Como funciona uma cirurgia no joelho?

A recolocação do joelho minimamente invasiva, por sua vez, é uma nova técnica de substituição da região, sendo que as incisões são menores do que outros procedimentos, onde um pequeno corte é feito. Através deste corte, é passado um tubo fino com iluminação, permitindo a visualização da parte danificada.

VEJA MAIS: Jay-Z diz que álbum de Beyoncé merecia Grammy: “Veja o que fez para a cultura”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio