Entenda o motivo

Claudia Rodrigues acaba parceria com empresária após quase dez anos

Empresária confirma fim de contrato; atriz de 51 anos ainda não se pronunciou

Publicado em 24/03/2022 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Rodigues deu um ponto final na parceria que possuía há quase dez anos com Adriane Boneto. A empresária era responsável por gerenciar a carreira da atriz de 51 anos desde 2013. O anúncio do fim do contrato foi feito pela própria, nesta quinta-feira (24).

Em nota enviada à coluna Splash, do portal UOL, Bonato confirmou o fim da parceria. “Foram quase 10 anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria, passamos por muita coisa juntas, lutamos diariamente todos esses anos e graças a Deus vencemos todas as batalhas, até as impossíveis”, inicia o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja quais atores de ‘Central do Brasil’ que já morreram

“Levo no meu coração uma gratidão enorme pela oportunidade e satisfação de ter trabalhado com a melhor comediante desse país, e fico feliz e muito realizada por ter feito parte dessa história de grandes vitórias. Encerro esse ciclo com a certeza do dever cumprido”, diz Adriane, que enalteceu a relação construída com Claudia Rodrigues na vida pessoal, além do profissional.

“Torço para que o sucesso e as vitórias continuem e que a felicidade seja uma companheira assídua dela e de todos que continuarão nessa missão, assim como foi a minha, durante todo o período que trabalhei com a Claudinha”, concluiu a empresária.

VEJA MAIS: Confira 8 famosas que já realizaram cirurgias íntimas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio