Corpão

Com body super cavado, Juju Salimeni surge em novas fotos na web

Musa fitness impressionou a web com visual

Publicado em 27/02/2024 21:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni, aos 37 anos, continua mostrando sua autoestima e beleza nas redes sociais. Nesta terça-feira (27), a influenciadora compartilhou um vídeo no qual aparece admirando seu reflexo no espelho, vestindo um body ultra cavado. Com a legenda “Pink mood”, ela revelou seu humor cor-de-rosa e seu contentamento com o momento.

O vídeo gerou uma enxurrada de elogios dos seguidores de Juju. Entre os comentários, a ex-BBB Ivy Moraes brincou com o horário da postagem, ressaltando a impressionante aparência de Juju até mesmo nas primeiras horas da manhã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juju Salimeni comemora quilos perdidos para o Carnaval, e diz que quer manter shape

Outros seguidores destacaram a perfeição e a inspiração que a influenciadora representa para eles, enaltecendo sua beleza e sua dedicação à forma física.

Com sua exibição confiante e positiva, Juju Salimeni reforça a importância da autoaceitação e do amor próprio. Sua atitude de compartilhar momentos de autoreflexão e empoderamento ressoa com muitos de seus seguidores, que se sentem inspirados por sua determinação e positividade. A influenciadora não apenas promove um estilo de vida saudável e ativo, mas também encoraja outros a abraçarem sua própria beleza e individualidade.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio