Confira!

Com câncer, Simony adianta retorno para casa durante tratamento

Cantora, que está enfrentando câncer no intestino, realiza série de tratamentos

Publicado em 05/08/2022 09:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simony usou as redes sociais nesta sexta-feira (5), e concedeu agradecimentos aos fãs pelas palavras de apoio e carinho recebidas desde que foi diagnosticada com câncer no intestino. Em sua conta do Instagram, a artista disse que irá retornar para casa após a terceira sessão de quimioterapia.

“Só pra dizer para vocês obrigada por tantas orações, amor. Meu Deus, que lindo tudo isso. Por aqui está tudo bem. Faço a 3 quimio e vou pra casa. Sem palavras. Amo cada um de vocês”, escreveu a cantora de 46 anos, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela está internada em um hospital localizado em São Paulo. A revelação da doença enfrentada por Simony foi feita nos últimos dias. Segundo ela, durante a realização de exames, foi detectado um tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide.

“Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu. A gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando”, garantiu Simony.

VEJA MAIS: Simony relembra assédio de Dudu Camargo e dispara: “Ele não gosta de mulher”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio