Apesar do avanço das redes sociais e reconhecimento cada vez maior dos influenciadores digitais, há quem tenha potencial, mas não trabalhe de fato com o Instagram. Há alguns anos, essa era a realidade de Mariana Vizeu.
Presente na plataforma desde 2014, ela usava seu perfil com intuito familiar e pessoal. Depois disso, ela se afastou do meio digital e, quando voltou, mudou sua abordagem, tornando-se de fato uma influenciadora digital.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Voltei com um propósito bem diferente, me comunicando mais com quem me acompanha. Com o tempo, os números começaram a subir e os primeiros contratos apareceram. Abraçar as redes como algo mais sério foi um enorme acerto”, resume.
Com quase 70 mil seguidores, Mariana ganhou o público com suas dicas e, não à toa, já soma dez fã clubes e inúmeras parcerias importantes – marcas como H&H, Notino, Buser, Ifood e JBL já fizeram trabalhos com a influenciadora.
Leia mais: Influencer digital mirim Thamine Haje é sucesso nas redes sociais compartilhando sua criatividade
Depois da decisão de entrar para valer no mundo digital, ela se prepara para um novo passo importante na carreira: lançar sua própria linha de maquiagens.
“Estamos em fase final de trabalho para lançar a Mariana Vizeu My Make. É muito legal ver a expectativa do pessoal pelos produtos. Depois de tantas dicas, pretende ajudar quem me acompanha de forma ainda mais direta com a marca”, concluiu.
Esposa do jogador Felipe Vizeu, Mariana ainda pode dizer que tem uma família inteira de sucesso. Além do atleta, seu pequeno filho Valentin também é febre nas redes sociais e, mesmo com pouco mais de um ano, já conta com mais de 12 mil seguidores.