SAIBA MAIS!

Rainer Cadete diz que recebe muitos nudes nas redes sociais

Sucesso com seu personagem Visky, em 'Verdades Secretas', ator disse que costuma receber muitos nudes de seus seguidores nas redes sociais

Publicado em 30/08/2021 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rainer Cadete, sucesso com seu personagem Visky, em ‘Verdades Secretas’, contou durante participação no podcast ‘Novela das 9’, que costuma receber muitos nudes de seus seguidores nas redes sociais. O ator explica que não vê problemas nisso, mas ressalta a importância em agir com respeito.

“Sim. Recebo chuva de nudes! Eu me divirto, deixa a galera!”, afirmou o famoso, aos risos. “As pessoas podem mandar nudes à vontade. Cabe a mim abrir ou não, eu tenho a escolha. Geralmente vejo! Mas é isso, acho que não pode faltar com respeito. Não faltando com respeito, se quiser mandar nudes, manda, e aí uma hora eu vou ver, ou não! Não tem tempo ruim!”, destacou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E por falar em nudes…

Rainer Cadete não apenas recebe nudes nas redes sociais, como também costuma compartilhar suas fotos ousadas no Instagram. Por diversas vezes o ator surgiu completamente nu em publicações pra lá de sensuais. No entanto, ele ressalta que não faz isso apenas por exibicionismo.

“Sou completamente biscoiteiro. Mas acho que é um pouco sobre amor-próprio. Eu estou me sentindo bonito, aceito meu corpo do jeito que é, gosto dele e não vejo problema nenhum em mostrar e pedir todos esses biscoitos. E eles vêm, viu? Meu Deus do céu, é impressionante!”, disse o famoso.

“Posto foto das minhas peças de teatro e dá pouquíssimos likes. Aí eu posto um nude, um seminude, que engajamento! O algoritmo parece que sabe, né?”, brincou Rainer.

Rainer Cadete postou nude no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Outros famosos que recebem nudes nas redes sociais

Aparentemente, quando se é famoso, receber nudes é muito mais comum do que se possa imaginar. Diversos outros artistas já revelaram receber fotos íntimas de fãs nas redes sociais.

Isis de Oliveira, atriz de ‘Roque Santeiro’, disse que sempre recebe as imagens ousadas. No entanto, ela garante que rapidamente apaga e bloqueia a pessoa. O ator Ary Fontoura também é alvo de nudes no Instagram.

Já o ator Luigi Baricelli contou que recebe nudes de fãs por conta do sucesso que fez na novela ‘Laços de Família’. João Vicente de Castro também afirmou receber as fotos íntimas e ao contrário de Isis de Oliveira, ele adora receber nudes.

Quem também recebe fotos de fãs nuas é o cantor Supla e o ator Rodrigo Lombardi, o Alex de ‘Verdades Secretas’, que inclusive aparece pelado na novela de sucesso.

VEJA MAIS: Rainer Cadete revela ter sexualidade fluida: “Fora da caixinha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio