Abriu o coração

Cristiano, da dupla com Zé Neto, anuncia morte na família e lamenta: “Vai fazer falta”

Cantor sertanejo emocionou os fãs com a homenagem nas redes sociais

Publicado em 28/08/2023 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristiano, que forma dupla com Zé Neto, usou as redes sociais neste último domingo (27), e causou a emoção dos seguidores de plantão ao ter anunciado uma morte na família. Ele, que é casado com a empresária Paula Vaccari, lamentou a perda.

+ Cantora do Florence + The Machine revela risco de vida e cirurgia às pressas: “Não me sinto forte”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos Stories do Instagram, o cantor sertanejo se despediu da cachorrinha de estimação, chamada Pandora. Na legenda, ele ressaltou a participação do pet em momentos importantes de sua vida pessoal.

“Nossa menina de 4 patas, você veio pra curar uma depressão, curou, esteve no nosso casamento, esteve na gravidez e na chegada da Pipie, esteve na gravidez e chegada do Cris, na do Miguel foi igual, você esteve nos momentos mais importantes da minha vida e da minha família”, lamentou o cantor Cristiano, citando os filhos que tem com a atual esposa, Pietra, Cristiano e o caçula, Miguel.

“Vai fazer falta”

“Afinal, você era e sempre será parte da nossa família, você foi a parte em que somente deu amor, na forma mais pura e simples!”, escreveu o cantor, que desabafou sobre a morte na família. “A gente te ama pra sempre, você vai fazer falta, muita falta, a casa tá vazia com sua partida! Foram 9 e intensos anos”, disse.

VEJA MAIS: Crítico musical detona Zé Neto e Cristiano: “Verdadeiras porcarias”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio