FOFURA

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, compartilha clique raro ao lado da filha

Lua, de 2 anos, enfrenta um câncer raro nos olhos

Publicado em 24/02/2023 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daiana Garbin compartilhou um clique raro em seu Instagram, nesta sexta-feira (24), ao lado da filha, a pequena Lua, de dois anos. Os seguidores ficaram impressionados com o tamanho que está a criança e elogiaram bastante.

Minha menina!”, derreteu-se Daiana, ao mostrar um passeio ao lado de Lua em um parque. A filha de Tiago Leifert apareceu segurando as mãos da mamãe enquanto andavam lado a lado, em um momento bem especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aos 49 anos, Adriane Galisteu planeja engravidar pela segunda vez

“Que amor está Lua”; “Está crescendo”; “Como cresceu!!”; “Ela está linda com esse vestido”; “Deus com vocês sempre!!”; “Uma mocinha linda”, são alguns dos diversos elogios que receberam.

Lua segue em tratamento contra um câncer nos olhos, um retinoblastoma e ao finalizar o ano, Daiana desabafou sofre as dificuldades que enfrentaram em 2022.

“É com esse sorriso que me despeço de 2022, um ano muito difícil, mas que teve também muitos momentos mágicos com minha Lua. Seguimos no tratamento e a cada sessão de quimioterapia, cada exame, ela me ensina sobre ser forte, corajosa, alegre e resiliente. Curioso como uma criança tão pequena, que ainda nem sabe o significado dessas palavras, pode ensinar tanto!”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio