Desabafo

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, desabafa sobre 2022: “Ano difícil”

Escritora fala sobre a luta de Lua, filha do casal, de 2 anos, que enfrenta um câncer raro

Publicado em 27/12/2022 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (27), e fez um balanço emocionante sobre 2022. A escritora falou sobre a filha, Lua, de 2 anos, que enfrenta um um retinoblastoma – tipo raro de câncer ocular –, e citou as sessões de quimioterapia que ela passou.

“Ano difícil”

“É com esse sorriso que me despeço de 2022, um ano muito difícil, mas que teve também muitos momentos mágicos com minha Lua. Seguimos no tratamento e a cada sessão de quimioterapia, cada exame, ela me ensina sobre ser forte, corajosa, alegre e resiliente. Curioso como uma criança tão pequena, que ainda nem sabe o significado dessas palavras, pode ensinar tanto!”, iniciou ela, através do Instagram. O diagnóstico da doença da primogênita foi anunciado publicamente pelo casal em janeiro deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Daiana Garbin concedeu agradecimento pelo total apoio recebido do público. “Quero agradecer a vocês pelo carinho, mensagens e orações. Desejo um ano novo abençoado, com muita saúde, amor, felicidade e sabedoria para lidar com os momentos difíceis”, escreveu.

A esposa de Tiago Leifert aproveitou para revelar que irá tirar um período afastada das redes sociais, e prometeu novidades. “A partir de hoje vou tirar férias. Desligar, respirar. Nos próximos meses eu volto com novidades. Gostaria de encerrar 2022 com uma pequena oração que um amigo querido, o Sussumo, escreveu: ‘Que a cada respirar, a gente possa sentir a confiança na força da vida. Que a cada respirar, a gente possa sentir a confiança no mistério da nossa existência e das situações que vivemos. Que a cada respirar, a gente possa se nutrir e se fortalecer com o nosso amor e com o amor de tudo e todas as pessoas que nos envolvem’”, disse.

Positiva, Daiana cravou a torcida pela cura da filha. “Seguimos com fé, com a certeza e a serenidade de que Deus está conosco em cada passo dessa jornada”, concluiu ela.

VEJA MAIS: Tiago Leifert e Daiana Garbin falam sobre tratamento da filha com câncer raro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio