Polêmica

Daniel Alves volta atrás em depoimento sobre acusação de assédio sexual

Jogador da Seleção Brasileira foi preso em Barcelona, na Espanha, nesta sexta (20)

Publicado em 21/01/2023 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Alves, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, prestou depoimento sobre o caso de assédio sexual, após ter sido preso nesta sexta-feira (20), em Barcelona, na Espanha. Em defesa, o jogador de futebol voltou atrás da declaração dada inicialmente, onde afirmou não conhecer a suposta vítima.

Segundo informações do jornal El País, ele reconheceu que teve relações íntimas com a jovem de 23 anos, mas assegurou ter sido consensual, negando novamente as graves acusações feitas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A denúncia aconteceu no final de dezembro por uma mulher que estava na mesma festa que Daniel Alves e o acusou de assédio sexual. Na ocasião, a mulher reportou aos funcionários do bar e a polícia foi acionada.

Através da assessoria de imprensa, Daniel Alves se manifestou e negou as acusações. “Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”, disse ele.

VEJA MAIS: 8 vezes que Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, posou nua ou de topless nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio