Sério?

Daniela Mercury compra item bizarro em leilão e choca internautas

Cantora contou que comprou um sêmen de boi e divertiu os convidados

Publicado em 02/06/2022 23:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniela Mercury, cantora, chocou muitos internautas com sua declaração inusitada no programa Que História É Essa Porchat?, no GNT. A famosa conta que participou de um leilão promovido pelo cantor sertanejo Zezé di Camargo, mas algo não saiu como planejado.

A cantora estava com Hebe Camargo e Sabrina Sato no evento. Animado, Zezé comentou sobre o evento com Daniela e fez um pedido para a Rainha do Axé, mas ela não entendeu muito bem. “Amiga, por favor, quando você ouvir que tem algum produto da minha fazenda sendo vendido nesse leilão faz um lance para dar uma animada?’. Aí eu disse:’ Você vai vender o quê? Me avise que eu estou distraída”, começou a contar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Colocaram alguma coisa, eles falaram tão rápido. Eu só ouvi o ‘primeiro lance’ e levantei a mão. Passou um tempo ele falou: ‘Vendido para Daniela Mercury’. Vendido o quê? Uma vaca, um bezerro?”, disse rindo.

A cantora afirmou que pagou caro pela distração e descobriu que tinha comprado um sêmen de boi, causando risadaria em todos os convidados do programa. “Acho que foi entre 20 e 30 mil”, comentou. Na web, os internautas comentaram.

“A história da Daniela foi direto para o ranking das melhores do programa. Além disso, ela é uma ótima narradora, contadora de histórias, conseguiu ilustrar muito bem!!! E nos transportou direto paras as cenas, que devem ter sido hilárias. Ela deve ter outras e outras histórias!!!”, “Ri muito. Da história, mas principalmente da forma que foi contada. Maravilhosa”, dispararam.

Recentemente, Daniela Mercury passou por um grande susto com sua esposa, Malu Verçosa. A jornalista descobriu um nódulo no pulmão esquerdo. 

LEIA MAIS: Arthur Picoli diz sofrer ameaças de morte e desabafa: “Eu não consigo entender”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio