Situação delicada

Danni Suzuki conta que maquiador de famosos está com pneumonia e tem quadro instável

Atriz deu mais detalhes do estado de saúde do maquiador

Publicado em 31/08/2023 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo Tavares, maquiador de celebridades, enfrenta um momento delicado enquanto permanece hospitalizado após ser vítima de um atropelamento. Sua situação se agravou com o diagnóstico de pneumonia, contribuindo para um quadro clínico instável.

Danni Suzuki, sua melhor amiga, recentemente compartilhou uma atualização sobre a saúde dele, transmitindo tranquilidade aos fãs e oferecendo insights sobre a evolução do tratamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz recorreu aos Stories do Instagram para fornecer informações sobre a condição de Ricardo. Expressando serenidade, ela compartilhou que o maquiador precisou ser sedado novamente e que a pneumonia está sendo tratada de maneira eficaz pela equipe médica.

Veja também: 50 Cent arremessa microfone em direção de fã durante show

Compreendendo a complexidade da situação, Danni destacou como o quadro clínico pode mudar drasticamente em questão de segundos, ilustrando a instabilidade enfrentada por seu amigo.

Diante da gravidade da situação, ela também abriu o coração sobre sua perspectiva pessoal. Ela admitiu que a jornada tem sido cheia de altos e baixos, e que está tentando assimilar a intensidade do momento. No entanto, a atriz revelou que, apesar dos desafios, a situação não tem sido avassaladora para ela, pois Ricardo é um parceiro valioso em sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio