Susto

Danni Suzuki diz que maquiador das famosas desaparecido está em hospital: ‘Foi atropelado’

Atriz disse que profissional está internado no hospital

Publicado em 24/08/2023 22:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danni Suzuki trouxe um alívio tão aguardado ao compartilhar, na noite desta quinta-feira (24), a notícia de que o amigo Rico Tavares havia sido encontrado. O maquiador, que estava desaparecido desde terça-feira (22), mobilizou uma notável rede de solidariedade entre celebridades como Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, Tata Werneck e Aline Wirley. Através de suas plataformas nas redes sociais, elas uniram forças para solicitar ajuda na localização de Rico.

Em suas palavras, Danni compartilhou o alívio com seus seguidores, comunicando que ele havia sido encontrado. No entanto, o tom de sua mensagem logo se tornou mais sério ao revelar que o maquiador havia sido vítima de um atropelamento. Segundo informações da atriz, Rico se encontrava no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Ela também explicou que estava a caminho do hospital e que ainda não tinha detalhes sobre seu estado clínico, deixando seus seguidores ansiosos por atualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Danni Suzuki enfrenta tempestade de areia no deserto

Em meio a essa angustiante situação, Danni Suzuki fez questão de expressar sua gratidão à Polícia Civil pelo apoio prestado durante o ocorrido. Ela destacou o trabalho excepcional da instituição, elogiando a eficiência, rapidez e competência com que eles trataram o caso.

O desaparecimento de Ricardo Luiz Milane Tavares, conhecido como Rico Tavares, havia gerado preocupação desde o dia 22 de agosto. Ele saiu de casa para um trabalho com Letícia Spiller em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio