Musa

Danni Suzuki posta foto com a irmã e semelhança impressiona

Atriz fez textão em homenagem a sua irmã, Xanda, que comemorou aniversário nesta sexta-feira (16)

Publicado em 17/09/2022 01:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danni Suzuki, atriz, usou a rede social para prestar uma homenagem à irmã, Xanda, que completou 45 anos nesta sexta-feira (16). No textão na web, a famosa não economizou em elogios e chocou com a semelhança das duas.

“O AMOR mais puro do mundo! Podíamos ser gêmeas mas ela veio um ano na frente! Minha grudinha Xanda! É dia dela, gente!! Nunca conheci alguém com o coração maior do que o dela, mulher forte e braba (sic) mas de coração derretido. Amiga fiel, com forte senso de justiça, parceira, uma educação ímpar, empatia em alto grau, joga tudo pro alto pra socorrer alguém, amorosa, mãe de 2, mais que dedicada, impecável”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aventureira, embarca em qualquer viagem mas só se tiver ar condicionado [emoji rindo]. Me faz chorar de rir constantemente, e transforma a própria vida numa comédia romântica. Um dia vou fazer um roteiro de comédia e saibam que me inspirei na vida dela. Hoje tá fazendo ANIVERSÁRIO!! Obaa mais um ano de gargalhadas pra mim! Amo sem fim!! Isso é ter uma irmã ! Que seja um ano de muita luz, novidades, saúde, amor onde for e mágicas!!! E possamos estar muito juntas esse ano!!! Te amo Xao!! happy birthday #bestsisterever #birthday”, concluiu.

Ambas receberam muitos elogios, mas a semelhança delas chocou os internautas. “Não são as mesmas? Parabéns”, “Gêmeas mesmo, lindas, parabéns”, “Pode-se dizer: Gêmeas! Lindas!”, “Karaka! Iguais”, dispararam.

Afastada da TV, Danni Suzuki tem causado alvoroço em seu perfil na rede social após posar de topless no banheiro.

LEIA MAIS: Viih Tube se manifesta após polêmica sobre jogo de azar: “Não é mágica”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio