Veja a foto

De cara limpa e biquíni, Paolla Oliveira posa coladinha com Diogo Nogueira

Apaixonados, atriz e cantor curtem início de feriadão à beira mar

Publicado em 09/10/2021 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira usou as redes sociais e compartilhou um clique romântico com o namorado, Diogo Nogueira, onde surgiu curtindo o sábado (9) ensolarado no mar.

Na ocasião, a atriz da Globo surgiu de cara limpa, e de biquíni, esbanjou beleza ao lado do cantor, que usou uma sunga amarela. “Cola o seu rosto no meu”, escreveu ela, na legenda do clique publicado no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com quase meio milhão de likes, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira conquistaram uma enxurrada de elogios. “Chega mais perto de mim… lalaiá !!!! Eita que tá bom demais de vê!”, tietou Paloma Bernardi. “Casal lindo e queridíssimo”, “Lindos”, “Belos”, “Que prevaleça o amor”, disseram outros.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)

Apaixonada!

O mais novo casal do pedaço assumiu o namoro em julho, após semanas em torno de especulações. Com direito até música feita por ele em homenagem à atriz, Paolla Oliveira destacou a admiração pelo companheiro, e afirmou que ele é uma “inspiração”.

“Ele é um homem muito especial, divertido, talentoso, tem um coração gigante. Todas essas qualidades são muito inspiradoras. O casal não seria tão querido do público, se não fosse dessa maneira. Isso tudo só me inspira e fortalece nossa conexão”, contou, em entrevista à revista Quem.

VEJA MAIS: Além de Diogo Nogueira, relembre outros namorados famosos de Paolla Oliveira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio