Caso de polícia

Delegada revela se Thiago Rodrigues pode ser preso por falsa denuncia

Delegada fez revelação chocante

Publicado em 19/12/2022 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que a delegada Bianca Lima, da 15ª DP (Gávea) conseguiu desvendar o que de fato aconteceu com o ator Thiago Rodrigues, muitos começaram a se questionar se ele pode ser preso por ter denunciado um falso crime.

Segundo a autoridade policial, o ator não corre o risco de ser preso por esse crime, já que não foi ele quem comunicou sobre o fato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não houve falsa comunicação de crime porque o ator, em momento nenhum, deu início à investigação. A investigação teve início com base na matéria jornalística veiculada”, explicou a delegada ao UOL.

A profissional estava falando sobre a reportagem publicada no jornal O Globo, na coluna do Ancelmo Gois, com o título “Ator Thiago Rodrigues é espancado por bandidos no Baixo Gávea, zona sul do RIo”.

Tombo

Inicialmente, a história que estava sendo divulgada era que Thiago Rodrigues havia sido assaltado e espancado por cinco pessoas, porém, logo a delegada começou a desconfiar dessa teoria.

O ator foi chamado pela polícia para prestar depoimento, e na ocasião falou com jornalistas sobre o acorrido, dizendo que não se lembrava exatamente dos fatos.

“Olha, pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa. Porque, na verdade, quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, foi dito a sensação de apanhar de cinco pessoas”, explicou. “As conversas vão andando, isso vai virando uma verdade. Não tenho como comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer”, argumentou o ator.

Veja também: Cris Dias, ex-mulher de Thiago Rodrigues manda indireta após verdade aparecer

A delegada Bianca Lima confirmou que o ator não havia falado que tinha sido assaltado realmente. “Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu”, disse a delegada do caso, Bianca Lima. “Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou ele em um lugar, que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira”, concluiu ela.

Com as imagens de câmeras de segurança foi provado que Thiago levou uma grande queda ao se sentar em uma barraca de feira, como mostrou a reportagem do “Domingo Espetacular”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio