ABRIU O JOGO

Deolane assume procedimentos estéticos para melhorar a aparência: “até no ‘piriquito'”

A influenciadora não escondeu os procedimentos estéticos que fez

Publicado em 03/05/2022 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra não tem problema em expor sua vida pessoal nas redes sociais e sempre tira as dúvidas dos fãs sobre sua vida. E nesta madrugada de terça-feira (03), abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos que fez.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, um internauta questionou quais procedimentos e cirurgias plásticas já fez. Sincera, Deolane afirmou que fez muitas, até nas partes íntimas. Além disso, declarou que, se pode mudar algo em ser corpo, sempre irá fazer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após ser acusado de transfobia, Nego Di debocha da situação: “obrigade”

“Até no piriquito”

“Todas que você imaginar, até no ‘priquito’ (sic) eu fiz, você acredita? Tudo o que dá para deixar mais bonito, eu desenrolo”, assumiu, divertindo os seguidores.

Assim como disse, Deolane possui diversos procedimentos estéticos, como harmonização facial, preenchimento labial, lentes de contato nos dentes e também já passou por duas lipoaspiração. A primeira, quando teve seu primogênito e a segunda há apenas dois anos.

Já sobre a cirurgia íntima, a influenciadora já havia revelado detalhes em entrevista ao ‘PodCats’. De acordo com Deolane, o procedimento foi indolor e rápido. “Cheguei à clínica para colocar o chip. Depois que o Kevin faleceu, eu tive muita espinha e falaram que era ansiedade. Aí eu falei ‘doutora, e essa cirurgia que arruma as coisas?’. Ela me disse que a minha era bonitinha e só precisava do ajuste. Anestesia local, é no laser e não doeu nada. Passou o laser e [está] lindíssima”, declarou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio