Dívidas e imóvel leiloado! Ex-atriz global expõe situação difícil que está vivendo

Guta Stresser fez sucesso interpretando a Bebel, em A Grande Família

Publicado em 10/07/2023 13:13
Publicidade

Guta Stresser, conhecida por seu papel como Bebel, em A Grande Família, revelou situação delicada que está vivendo. A atriz sofre com esclerose múltipla e acabou de perder seu imóvel no leilão, revelando uma condição financeira complicada.

Segundo a famosa, após perder o contrato que tinha com a Globo, acabou perdendo o controle do seu financiamento e com isso, sua casa foi para leilão, sendo arrematada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Saiba quem é a loira flagrada com Luan Santana nos bastidores de show

Compraram a minha casa no leilão. Desde que fiquei sem contrato com a Globo, não consegui mudar o meu financiamento. Estou tentando invalidar o leilão. Corro risco de sair daqui sem nada do que paguei. O banco não quer saber se tenho esclerose múltipla e se estou sem emprego”, declarou, ao jornal O Globo.

A atriz confessou que, está em uma situação de dinheiro, do mesmo jeito que estava antes de entrar em A Grande Família e ser famosa. Porém, Guta afirmou que, agora é pior, por causa da sua idade e também doença. “Estou tentando [fazer os tratamentos]. Mas isso seria o melhor dos mundos. Quem tem grana está bem de vida, empregado consegue. As pessoas falam em abundância. Que bom que veio para elas. Porque, para mim, a abundância veio e passou que nem um sopro. Já me vi quase na mesma merda, antes de entrar em A Grande Família. Só que eu não tinha 50 anos nem esclerose”, disse.

Além de gastar dinheiro com tratamento, Guta investiu todo o dinheiro que tinha para tentar engravidar e nunca conseguiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio