CONFIRA!

Dona da Playboy mais vendida, Joana Prado, a ‘Feiticeira’, revela o que fez com o cachê que ganhou após posar nua

A revista de Joana Prado vendeu mais de 1,4 milhão de exemplares

Publicado em 21/07/2023 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joana Prado, que ganhou fama nos anos 90 e início dos anos 2000 ao interpretar a assistente de palco ‘Feiticeira’ no programa “H”, revelou durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o que fez com o cachê que ganhou após posar nua na Playboy em dezembro de 1999.

Vale lembrar que, o ensaio da musa se tornou o mais vendido de todos os tempos. Sua revista vendeu mais de 1,4 milhão de exemplares. “Foi a mais vendida para minha alegria até hoje e nunca vai ser batido. Vendeu mais de um milhão. Nunca vai ser batido, ninguém precisa comprar mais uma Playboy hoje em dia”, declarou Joana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem revelar o valor do cachê que recebeu para posar pelada, a eterna ‘Feiticeira’ disse que soube muito bem como investir seu dinheiro e assim, ter uma boa estabilidade financeira.

“[Falei] ‘vou capitalizar ao máximo’. Tinha chiclete da Feiticeira, caderno da Feiticeira, toalha de Feiticeira, tudo que vocês possam imaginar. Tudo que eu pude capitalizar, eu capitalizei. Comprei meu carrinho, atendi meus luxos, comprei apartamento para minha mãe, investi em algumas coisas, e só. Para uma personagem efêmera, acho que ela durou até muito”, destacou.

Capa Playboy de Joana Prado, a Feiticeira (Foto: Reprodução/Playboy)

VEJA MAIS: Relembre fotos de Karina Bacchi nua na Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio