Ousado

Drake revela que assiste filmes pornô todos os dias: “Apenas o melhor”

Rapper canadense de 36 anos fez revelações inéditas sobre a vida amorosa

Publicado em 03/11/2022 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake, rapper, surpreendeu ao ter confessar que assiste filmes pornográficos diariamente, e afirmou que considera as atrizes da indústria “as grandes estrelas do mundo”. A revelação foi feita durante o programa do radialista Howard Stern.

“Apenas o melhor”

“[Assisto] apenas o melhor. A nata das melhores de todas. É o que consumo consistentemente todos os dias, já virou rotina. Tipo, na verdade, são elas [as atrizes pornô] as grandes estrelas do mundo para mim”, disse o músico canadense de 36 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake ainda abriu o jogo sobre a vida amorosa e afirmou que gosta de namorar com até cinco mulheres ao mesmo tempo. “No momento, minha impressão é que tenho esse hábito de namorar com quatro ou cinco mulheres para que elas sejam apenas uma. Pego umas duas coisas de cada uma e acabo me apegando a essa pessoa”, explicou ele.

Sincero, o artista afirmou que poderia se relacionar com uma única mulher no futuro. “Acho que em algum momento isso acaba acontecendo para todo mundo. E quando a obsessão pelo trabalho e pelo sucesso e esse fluxo constante chegam ao fim, todos nós buscamos algo real. Só espero que não aconteça tarde demais”, pontuou.

Drake é pai de Adonis, de 5 anos, fruto de um romance com a ex-atriz pornô Sophie Brussaux. Ele também já se envolveu amorosamente com outras grandes estrelas da música como Rihanna e Nicki Minaj.

VEJA MAIS: Drake posa ao lado de Taylor Swift em clique íntimo e ‘quebra a web’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio