Bebês a bordo?

Eliezer confessa planos de tentar adoção com Viih Tube: “Queremos três filhos”

O casal de ex-BBBs já são pais de Lua Di Felice, de quase 1 ano

Publicado em 29/02/2024 10:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube e Eliezer, que são pais de Lua Di Felice, de 10 meses, já assumiram publicamente em outra ocasião que planejam aumentar a família. Juntos desde 2022, o casal quer até mesmo tentar entrar na fila de adoção.

“Queremos três filhos”

Em entrevista à revista Quem, o casal de ex-BBBs comentaram sobre os planos de ter mais filhos. “Estamos nos treinos”, disse a youtuber. “Queremos três filhos. A gente quer adotar um lá para frente”, revelou o empresário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o sonho ainda está para ser realizado, o casal segue nos preparativos para o primeiro aniversário da filha, que será realizado em abril, durará três dias, e virou alvo de críticas em virtude do investimento milionário. “Vai ser festa muito infantil para as crianças curtirem. Serão três dias com três temas que a gente separou pensando no traje dos convidados, para ficar bem legal”, contou Viih Tube.

Mamãe coruja declarada, Viih Tube destacou as mudanças positivas ocasionadas desde a chegada de Lua Di Felice. “A vida tomou outro sentindo. Estou muito menos baladeira. Esses momentos (de balada) só valem com as pessoas que eu escolho. Não é mais vir por vir. Antes, recebia o convite e estava indo”, pontuou.

VEJA MAIS: Eliezer conta decisão sobre processos na Justiça contra ataques à filha, Lua

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio