Entenda o motivo

Em crise? Globo não possui projeto de novelas das sete aprovadas para 2025

'Família é Tudo' estreia nesta próxima segunda-feira (4), como substituta de 'Fuzuê'

Publicado em 03/03/2024 22:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta próxima segunda-feira (4), a Globo estreia sua nova novela das sete, Família é Tudo. O folhetim, criado e escrito por Daniel Ortiz, terá a difícil missão de recuperar a audiência e repercussão do horário, perdidos com a antecessora, Fuzuê, concluída na última sexta (1).

+ 6 atores de ‘Salve-se Quem Puder’ que estarão no elenco da novela ‘Família é Tudo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com previsão de término apenas para o segundo semestre deste ano, a trama estrelada em dose dupla pela atriz veterana Arlete Salles será substituída pela trama assinada por Claudia Souto, que fará seu retorno ao horário apenas dois anos após o fim de Cara e Coragem (2022).

No entanto, a Globo enfrenta um novo empecilho com suas próximas novelas da faixa das sete. Isso porque, incialmente, Conta Comigo, de Mauro Wilson, havia sido anunciada como a sucessora de Família é Tudo, e posteriormente foi adiada, mesmo tendo sido anunciada pela emissora carioca. Desta vez, a trama foi engavetada da vez.

Desta forma, após o término da novela de Claudia Souto, não há outro projeto inédito programado para estrear na faixa, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2025. Coincidentemente, no ano em que a Globo completará 60 anos.

VEJA MAIS: ‘Família é Tudo’: Globo define duração da próxima novela das sete antes da estreia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio