Em desabafo, Carla Diaz revela que nódulo na tireoide era maligno

Publicado em 04/12/2020 13:28
Publicidade

Carla Diaz, atriz de 30 anos, revelou aos seguidores nas redes sociais que o nódulo em sua tireoide, descoberto em julho deste ano, era maligno. Em vídeo publicado nos stories do Instagram, a famosa desabafou e contou que estava com um câncer depois de alguns exames.

“Vim falar de um assunto muito sério que aconteceu comigo. Espero que vocês me entendam que eu não tenha compartilhado antes, mas tem coisas na vida que a gente precisa vivenciar, assimilar, pra depois dividir. E foi assim comigo”, começou Carla, relatando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Fátima Bernardes se emociona ao ouvir poema de Bráulio Bessa

“Descobri um tempo atrás um nódulo na tireoide, depois de muitos exames descobrimos que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, é muito delicado”, completou a famosa, que disse ter usado a experiência da doença para ajudar outras pessoas.

“Eu precisei desse tempo fechada no meu casulo pra assimilar tudo mas, pensando nas pessoas que gostam de mim, se preocupam comigo e que estão vivenciando a mesma coisa que eu vivenciei, resolvi registrar tudo, desde a descoberta do nódulo até o dia da cirurgia, que foi a cura. E tive a ideia de fazer um documentário”, disse.

Finalizando, Diaz contou que o momento foi difícil, mas passou, fazendo um agradecimento. “Sei que não é fácil. Enfim, é isso, só pra avisar estou curada, graças a Deus. Não foi fácil. Eu sei que não foi fácil, quantas noites fiquei sem dormir, mas passou!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio