ABRIU O JOGO

Em recuperação, Rodrigo Mussi revela sequelas do acidente

Apesar da melhora significativa, o ex-brother segue em recuperação do acidente de carro

Publicado em 05/06/2022 17:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (4), Rodrigo Mussi celebrou sua saída na rua para aproveitar o dia ensolarado e acabou fazendo uma confissão aos fãs. O ex-BBB entregou quais sequelas ficou após o acidente que quase lhe custou a vida.

De acordo com Rodrigo, ele perdeu o olfato e o paladar, com isso, não consegue sentir cheiro e nem gosto das coisas. Vale ressaltar que, apesar da alta hospitalar, o ex-brother segue uma rotina intensa para se recuperar por completo do acidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta deixa fãs preocupados após desabafo misterioso na web: “um grande pesadelo”

“Primeira vez que, de fato, saio da rua. Meu primeiro contato com o sol. Está bastante sol hoje, está gostoso. Vou contar para vocês uma coisa que não tinha falado ainda: não estou sentindo cheiro de nada e gosto também não. Não senti mais”, declarou, no stories do Instagram.

Milagre na recuperação

Rodrigo ficou internado na UTI após o acidente de carro e precisou passar por cirurgias, uma delas na cabeça, bem delicada. Porém, felizmente, conseguiu se recuperar e depois de quase dois meses internado, ganhou alta para continuar o tratamento em casa.

Durante o tempo no hospital, acabou emagrecendo 25kg e já conseguiu recuperar 20kg. “A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio