CONFIRA!

Em vídeo, Cid Moreira mostra provas de que nunca traiu a ex-mulher com a atual

Jornalista nega ter traído Ulhiana Naumtchyk com Fátima Sampaio

Publicado em 02/08/2022 20:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio às acusações de que havia traído a ex-mulher, Ulhiana Naumtchyk, com a atual esposa, Fátima Sampaio Moreira, o jornalista Cid Moreira gravou um vídeo para mostrar algo que, segundo ele, são provas de que nunca teve traição nenhuma.

Através do Instagram, Cid compartilhou com seus seguidores, algumas revistas do passado, que mostram a convivência amigável que todos eles tinham naquela época. “Estou dando uma olhada nas revistas que eu apareci, botaram minha imagem. Foi dito que quando casei eu tinha uma amante. Nada disso. Olha a prova que a minha ex com o dela e eu com a Fátima. Todos numa boa. No início nosso, todos nós éramos amigos”, disse o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, Cid Moreira ainda lê o título de algumas matérias: “Cid e Ulhiana com seus novos amores. Ex-casal divide romântica viagem com os atuais pares”, dizia a reportagem.

Na legenda da publicação, o jornalista acrescentou: “Revisitando o passado encontrei essa relíquia que mostra como eu não trai a minha ex com a Fátima. No começo, ela frequentava a minha casa”, destacou.

Mulher de Cid Moreira também negou traição

Fátima Sampaio, que estava ao lado do apresentador no vídeo, concordou com o marido e negou que tenha se envolvido com o famoso enquanto ele ainda era casado com a ex-mulher.

“Éramos bastante chegados, mas ela não parava de frequentar nossa casa. Reclamava de uma coisa e outra. Cada dia tinha uma desculpa para ela ir lá em casa. Aí eu disse para ela: ‘Vai cuidar da sua vida’. As pessoas querem confundir a gente, querem me difamar”, ressaltou.

Fátima também disse que Ulhiana sempre pedia ao jornalista, para que ele aprovasse seus novos namorados. “Ela ia com os namorados para pedir autorização”, afirmou a atual mulher de Cid Moreira, que na sequência, abraçou e beijou o jornalista. “Assim que foi. A gente vai curtindo e sendo feliz enquanto ouve as bobagens por aí”, finalizou.

VEJA MAIS: Cid Moreira se pronuncia sobre nova briga judicial com filhos: “Preço alto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio