Engole ou cospe? Veja o que Raissa Barbosa fez após pool party em A Fazenda 12

Publicado em 12/10/2020 18:05
Publicidade

Raissa Barbosa é uma das participantes mais polêmicas de A Fazenda 12. Na tarde de hoje, a produção do reality preparou uma pool party para os peões e ao final da festinha a famosa fez algo que chamou atenção dos fãs nas redes sociais.

Ao entrar na sede, a ex-vice Miss Bumbum ainda carregava consigo alguns petiscos que são proibidos de levar para dentro da casa, por isso a peoa precisou tomar a decisão se ia comer ou jogar fora. “Ou engole ou cospe, Rai” disse Luiza Ambiel para a colega com medo de tomarem alguma punição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, a situação rendeu diversas reações engraçadas entre os internautas. “Quem escuta e não vê a cena pensa até q é um pornô”, “a raissa engole old”, “chocada”, foram alguns dos comentários.

VEJA MAIS: Raissa Barbosa posa de biquíni vermelho e ostenta bumbum gigante

Para curtir a festa, a gata caprichou no look usando um biquíni verde bem decotado. Assim como no reality, a peoa também vem dando um show de sensualidade em suas publicações no Instagram, como por exemplo em uma onde posou sensual usando uma blusinha azul bebê curtinha, e calcinha fio-dental branca.

VEJA MAIS: A Fazenda 2020: Raissa Barbosa faz tarefas com top justinho e decote enorme chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio