Imperial

Erika Januza destaca ‘corpaço’ em vestido ousado na web

Atriz é Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro

Publicado em 14/11/2021 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Januza tem vivido dias de majestade! Depois de ser anunciada como a nova Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro, escola do grupo especial do Rio de Janeiro, a atriz tem reinado à frente dos ritmistas da furacão vermelho e branco e neste domingo(14), não foi diferente.

A artista marcou presença no tradicional ensaio da escola, na Avenida Amaral Peixoto em Niterói e deixou os componentes impressionados com sua beleza natural. “Pronta para brilhar na Amaral Peixoto, no nosso primeiro ensaio de rua, a frente da bateria que contagia por onde passa“, escreveu ela na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Januza surgiu ao lado de ritmistas usando um vestido prateado ousado, com uma enorme fenda nas costas que destacou seu ‘corpaço’ nas redes sociais. Com a sensualidade e o charme da foto, a atriz ganhou elogios e declarações de carinho dos fãs.

Diva! Maravilhosa demais”, comentou uma seguidora. “Olha o charme e o corpo perfeito dessa mulher! Linda”, disse outra. “Uma verdadeira Rainha! Amo demais”, comentou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Erika Schneider exibe corpo perfeito na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio