Confira!

Esposa de Júlio Cocielo faz revelações sobre sexo durante segunda gravidez

Tata Estaniecki é casada com o youtuber desde 2018, e já são pais de Beatriz, de 2 anos

Publicado em 18/04/2023 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tata Estaniecki abriu o jogo sobre sua segunda gravidez, fruto do casamento com o youtuber Júlio Cocielo, com quem está junta desde 2017. Ela, que está no oitavo mês de gestação à espera de Caio, falou sobre sexo na gestação e até mesmo relacionamento aberto.

Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez, a influenciadora digital contou que sua vida sexual não mudou em nada na gravidez. “Grávida transa?”, questionou ela. “Olha (risos), não é à toa que eu estou assim, né? Eu não senti muita diferença não”, respondeu a influenciadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, é assim animada, amiga?”, brincou Gimenez. “Ah, tem que ser, né? A gente se vê tão pouco, é tão corrido… Aí quando a gente está junto a gente aproveita”, revelou a esposa de Júlio Cocielo, bem-humorada. Sincera, ela ainda afirmou que descarta a possibilidade de viver um relacionamento aberto com o marido.

“Eu não admitiria isso. Duas pessoas já dão trabalho, imagina mais uma. Não sou madura o suficiente ainda… Acho que em outras vidas, quem sabe (risos)”, explicou Tata Estaniecki, que já é mãe de Beatriz, de 2 anos, fruto do relacionamento atual.

VEJA MAIS: Conheça os famosos que vivem relacionamentos abertos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio