Esposa de William Bonner publica clique íntimo do jornalista e se declara: “Meu amor”

Natasha Dantas, esposa do âncora do 'JN' celebra Dia do Jornalista

Publicado em 07/04/2021 15:55
Publicidade

Natasha Dantas usou as redes sociais ao longo da tarde desta quarta-feira (7) e celebrou o Dia do Jornalista em grande estilo ao prestar uma homenagem para o marido, William Bonner.

Por meio do Instagram, a fisioterapeuta publicou um clique espontâneo do âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, numa verdadeira raridade enquanto ele se divertia durante o trabalho. Na legenda, a loira rasgou elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje ele me lembrou que dia 07/04 é dia do jornalista. Achei essa foto, com esse sorriso lindo pra mostrar que, a pesar de tudo, o brilho dele não acaba. Você é incrível, meu amor!”, escreveu a esposa de William Bonner, que ainda mandou recado aos que exercem a mesma profissão. “Parabéns, jornalistas espalhados por esse mundão! Vocês são muito necessários!”, concluiu.

Nos comentários, o perfil de Natasha Dantas foi preenchido com diversos elogios e celebrações em alusão à data. “Melhor jornalista”, “Profissional de qualidade e que consegue passar as notícias com a seriedade necessária”, “O melhor”, disseram alguns.

VEJA MAIS: Vera Fischer ostenta decote poderoso de vestidinho vermelho: “Deusa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio