Desabafo

Evaristo Costa não supera demissão da CNN e critica emissora: “Foi um desprazer”

O jornalista usou a rede social para alfinetar a antiga emissora

Publicado em 13/09/2021 22:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evaristo Costa, jornalista, foi perguntado na rede social qual era o nível de indignação dele com sua antiga emissora, a CNN Brasil, que dispensou o profissional de forma inesperada. Sincero, ele não titubeou.

“Foi um desprazer”

“Qual seu nível de indignação com a CNN? 0 a 10”, perguntou o seguidor. Evaristo logo em seguida respondeu: “Sem 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e um desprazer maior ainda”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A demissão de Evaristo no canal de notícias causou tanto nas redes sociais que o apresentador  Marcos Mion, o mais novo global, resolveu mostrar seu apoio ao amigo.

A atriz Marina Ruy Barbosa chegou a sugerir que Evaristo voltasse para a Globo na rede social, gerando muitos comentários.

Demitido pelo telefone

Evaristo Costa voltou de férias e de repente percebeu que seu programa, “CNN Séries Originais”, não estava mais na grade do canal de notícias. Achando estranho, ligou para a emissora e foi demitido pelo telefone. Evaristo depois comentou nas redes sociais que não pediu para entrar na emissora. A equipe do canal foi para Inglaterra, onde atualmente mora o jornalista, e ofereceu a proposta, o que só aumenta a indignação de Evaristo.

 “O pai da ON. Desde o dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim, eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”, desabafou.

LEIA MAIS: Quem é Medrado, a musa do ‘Power Couple’, confirmada em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio