POLÊMICA!

Ex-assistente diz que flagrou Will Smith fazendo sexo com colega de ‘Um Maluco no Pedaço’ e ator toma atitude

Astro de Hollywood teve seu nome envolvido em mais uma polêmica

Publicado em 15/11/2023 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, começou a circular na mídia, trechos polêmicos da entrevista de Brother Bilaal, ex-assistente pessoal de Will Smith, para a apresentadora Tasha K. Na ocasião, o homem disse que, na época em que trabalhou com o astro de Hollywood, o flagrou fazendo sexo com Duane Martin, seu colega da série ‘Um Maluco no Pedaço’.

“Abri a porta do camarim de Duane e foi quando vi Duane fazendo sexo anal com Will. Havia um sofá e Will estava curvado no sofá e Duane estava de pé matando-o, assassinando-o. Houve assassinato ali”, disparou ele, citando um suposto sexo selvagem. O ex-assistente ainda comparou o tamanho do pênis de Will Smith com um “dedinho do pé”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will Smith ameaça processar ex-assistente

Diante das declarações, representantes de Will Smith rapidamente enviaram uma nota ao site TMZ, alegando que “essa história é completamente inventada e a afirmação é inequivocamente falsa”.

De acordo com o portal, uma fonte próxima ao astro também informou que ele pretende processar Bilaal por conta das falsas afirmações. Já Duane Martin ainda não se manifestou sobre o assunto.

Quem é Duane Martin?

Duane Martin foi casado de 1996 a 2020 com a atriz Tisha Campbell, a Jay, de ‘Eu, A Patroa e as Crianças’. O ator já atuou em diversas séries famosas como ‘L.A.’s Finest: Unidas Contra o Crime’ (spin-off do filme ‘Bad Boys’, estrelado por Smith), alguns episódios de ‘Um Maluco no Pedaço’ e do remake da série, batizada apenas de ‘Bel Air’.

Ele também foi protagonista da série ‘Elas e Eu’, que tem Will Smith como um de seus criadores e que também escreveu, dirigiu e atuou na produção. Além disso, participou de filmes como ‘Pânico 2’ (1997), ‘Por Água Abaixo’ (1996), ‘O Lance do Crime’ (1994) e ‘Irresistível Atração’ (1998).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio