Veja o que ele disse

Will Smith quebra o silêncio sobre fim do casamento com Jada Pinkett

O ator se pronunciou sobre a separação da atriz, que ocorreu há sete anos

Publicado em 16/10/2023 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will Smith quebrou o silêncio e se manifestou pela primeira vez após Jada Pinkett Smith ter revelado que os dois estavam separados desde 2016. A confissão foi feita pela atriz em entrevista concedida à revista People, na última semana.

Em bate-papo com o jornal americano The New York Times, o artista declarou que houveram algumas mudanças na sua percepção após ler o livro Whorthy, que será lançado pela ex-esposa nesta terça-feira (17).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando você está com alguém há mais da metade de sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala e você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e belezas sutis”, disse Will Smith. Apesar de já terem assumido publicamente que viviam um relacionamento aberto, Jada ressaltou que os dois, na verdade, mantém uma “relação de transparência”, em que são parceiros na família e nos negócios.

Jada e Will se casaram em 1997 e se tornaram pais de três, Jaden, de 25 anos, Willow, de 22, e Trey, de 30. No ano passado, inclusive, o ator se envolveu em uma polêmica ao ter agredido o humorista Chris Rock, por uma piada feita sobre a também apresentadora, durante a cerimônia do Oscar.

VEJA MAIS: Em vídeo, Will Smith fala sobre tapa em Chris Rock e manda recado para humorista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio