Notícia boa!

Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta médica após grave acidente de carro

Gerente comercial continuará sua recuperação em uma clínica

Publicado em 28/04/2022 15:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta médica nesta quinta-feira(28), após sofrer um grave acidente na Marginal Pinheiros em São Paulo, e ficar semanas internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas.

Através de um novo boletim médico, a família informou que o gerente comercial seguirá em tratamento de reabilitação intensiva em uma clínica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gente nunca deixou de acreditar que ele ia ficar bom, ia ficar bem. A gente sempre acreditou que ele ia sair dessa e a recuperação dele está sendo maravilhosa”, contou o irmão Diogo Mussi em entrevista ao programa Encontro, da TV Globo.

Rodrigo Mussi chegou a ficar em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do HC e passou por cirurgias na perna direita e na cabeça para reduzir a pressão intracraniana.

Último boletim médico

Em um último boletim médico emitido na tarde da última quarta-feira(27), Diogo Mussi informou que o irmão estava lúcido.

O dia mais lúcido do Rod até o momento. Sorridente e falante, fez fisio, fono, e se alimentou muito bem. Agora, aguardamos a alta do HC para que inicie sua reabilitação intensiva. Estamos muito orgulhosos do nosso guerreiro“, escreveu ele na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Maíra Cardi elogia educação de Arthur Aguiar com rivais: “Eu não faço questão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio