Desabafo

Ex de Nicolas Prattes faz desabafo após ator assumir com Sabrina Sato

Dentista resolveu falar sobre como anda vendo o novo romance do ator

Publicado em 29/02/2024 20:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No universo das redes sociais, os relacionamentos e suas reviravoltas muitas vezes se desdobram diante dos olhos do público. Recentemente, o ator Nicolas Prattes e sua ex-companheira, Luiza Caldi, protagonizaram um desses episódios, evidenciando a complexidade das relações modernas.

Enquanto Prattes compartilhava momentos românticos com Sabrina Sato em sua viagem pela Costa Rica, Luiza, em seu perfil no Instagram, expressava um tom de reflexão em uma postagem que capturou a atenção dos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sabrina Sato participa de trend com Nicolas Prattes após assumir romance

“Aqueles dias que você fica: ‘oxe, como você é boba. Pra que estava chorando tanto ontem? A vida é linda”, iniciou Luiza, em um desabafo que transparecia uma jornada de autodescoberta e superação. Em suas palavras, ela explorou os altos e baixos da existência, celebrando os momentos de alegria e entendimento que surgem após períodos difíceis.

A mensagem de Luiza ressoou profundamente, especialmente considerando o contexto de seu recente término com Nicolas Prattes, anunciado em dezembro passado. Desde então, especulações sobre um novo romance entre Prattes e Sabrina Sato vinham circulando, até que o próprio ator confirmou durante o Carnaval.

Instagram
Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio