Abalada

Ex-mulher de Victor Pecoraro quebra o silêncio sobre traição “Situação ridícula”

Renata Muller disse que ex-marido já tinha contato com Rayanne Morais antes da separação

Publicado em 20/07/2022 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Victor Pecoraro afirmar que já estava solteiro quando começou a se envolver com Rayanne Morais, Renata Muller, ex-esposa do ator foi até os stories do Instagram para dar sua versão dos fatos.

Segundo ela, Victor e Rayanne já se conheciam de antes da separação. “Todo trabalho ele indicava ela, conversava direto no WhatsApp, sabia tudo da vida dela. Já tinham bastante contato, há bastante tempo”, relatou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda muito abalada com a situação, ela disse que gravar esse vídeo, era muito difícil para ela. “Não foi fácil fazer esses vídeos. Foi uma das piores coisas que tive que fazer. Nunca imaginava. É surreal para mim o que está acontecendo. Eu estou muito melhor do que eu estava ontem, espero que amanhã eu esteja melhor”, revelou.

O ex-AFazenda havia dito primeiro que se envolveu com a modelo enquanto ainda estava casado, horas depois mudou sua versão, e disse que já não estava mais com Renata na época.

“Umas duas semanas antes do filme, a gente teve uma discussão. Ficamos um pouco chateados, mas a gente se acertou, ficou tudo bem antes de ele ir. Era briga, não era uma separação. Estou bem abalada com toda exposição que está tendo, mas diante de tanta manipulação de fatos e distorção da realidade, eu terei que contar a verdade porque sempre tentam nos fazer passar por louca, culpada, e eu não aceito mais isso”, falou bem abalda.

Victor Pecoraro admite erro ao se envolver com outra ainda casado

Victor Pecoraro usou uma live no Instagram para admitir que errou ao se envolver com Rayanne Morais enquanto ainda era casado com Renata Muller. “Pedi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. (…) Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa”, desabafou.

O ator disse que o seu casamento de 13 anos, e que lhe deu duas filhas, sempre teve problema. “esde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito”, revelou.

Veja também: Victor Pecoraro volta atrás e diz que se envolveu com Rayanne Morais após separação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio